sábado, dezembro 15, 2007

Estranho

Anteontem era dia da Confraternização Universal...
...ontem era festa junina...
...e hoje é natal...
Está tudo passando rápido demais..
Não deu tempo de guardar dinheiro, investir em ações e comprar meu carro...
Não deu tempo de ler todos os textos da faculdade, de colocar meu trabalho em ordem e de cuidar da minha psiquè...
Não deu tempo de começar a ler Saramago (de novo!)...
...nem de emagrecer 10 quilos...
Já estou com quase ¼ de século...
E ainda quero: ser mãe, encontrar o amor da minha vida, viver o amor da minha vida, morar no litoral, ter uma casa no campo, dois labradores e envelhecer com meus amigos...
Acho que não sei viver na contemporâneidade...
...existem coisas que me são incompreensíveis...
Porque não consigo adaptar minha vida a esse ritmo???
Me curvo à sapiência dele que colocou em sua lápide:
“Não deu tempo”
Porque, de fato, NUNCA dá...

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor da sua vida já existe!
Presta atenção...

Gabriel Ruiz disse...

Essa é aimpressão que tenho. E todos os dias. Todos.

Mas esse ano vai precisar dar tempo pra uma pá de coisa, ah vai!

um bejo
gosto bastante das coisas que escreve. :)