Por que os missionários religiosos divulgam sua doutrina entre as 7:00 e as 9:30 da manhã, curiosamente o melhor horário de sono aos domingos?
Por que os almoços desse dia tem uma carga excessiva de carboidrato e gordura e uma sobremesa repleta de glicose para acompanhar o cardápio??
Por que nos programas que passam a tarde sempre tem um cachorro vira-lata que dança e uma criança desinibida que fala bobagens (nada) divertidas???
Por que as pessoas saem para passear de carro e rodam a 20 km/h em plena avenida?
Por que todo domingo a noite passa Fantástico????
Por que tudo isso acontece só aos domingos?!?!?!?!?
Mas o que eu definitivamente não sei é: por que, depois dos domingos, vem a segunda-feira?
Aguardo as respostas.
5 comentários:
Domingo é foda.
Pensei nisso ontem: "Como fazer o fim-de-semana ser sempre diferente?". Po, é difícil pra caramba. Mas nem fiquei pensando no meu caso exatamente, sabia? É que eu tava assistindo Super Nanny (ehr...) e fiquei imaginando o que essas mães (todas as mães) fazem de fds, pq durante a semana pelo menos tem a escola pra gastar a energia das crianças.
Parece que a gente fica tão preso a algumas coisas... tem hora que é difícil pensar fora da caixa, principalmente num domingo :/
Alguns domingos, como hoje, que fui para a Holambra, vi meus pais, estava com a Li...
Me fazem reavaliar tudo o que é importante para mim. Me lembram que não adianta ficar rico e inteligente se você não puder sorrir e falar besteira na feijoada de domingo.
Que ler jornal domingo de manhã em família é muito mais importante do que ver Fantástico. A propósito, a TV está desligada.
Para mim, é para isso que servem os domingos. Para a gente lembrar o que é realmente importante na vida.
Por isso que vem a segunda-feira depois. Que se você não entendeu por quê, ou melhor, por quem você se rala a semana toda para aquele dinheirinho, algo está muito errado.
Beijos!
Mas o que eu definitivamente não sei é: por que, depois dos domingos, vem a segunda-feira?
Provavelmente porque o hoje é o amanhã de ontem ... Mas tudo novo denovo, sempre. rsrsrs
falando sério, adorei o blog !!!
bjoo grande Nanda
Sempre sou prolixo, desta feita serei breve: Domingo é um dia à toa.
Postar um comentário