segunda-feira, janeiro 01, 2007

Aviso

Dadas as informações desencontradas o comunicado que segue se fez necessário para esclarecimentos.

Comunicamos a V. S. que o nome correto da autora deste blog é Fernanda e não Fabiana ou Débora como muitos insistem em chamá-la. Informamos também que o estado civil da mesma permanece inalterado, ou seja, conforme consta em seu registro civil é solteira. Cumpre-nos informar ainda, que ela está “se lixando” se já está passando da hora de arrumar um namorado “sério” para noivar, casar e futuramente ter filhos. Ainda com relação a este assunto, informamos que a vida sexual e afetiva de Fernanda diz respeito somente a ela.
Outro equivoco se faz em torno da vida profissional da mesma. Ela não está fazendo jornalismo para substituir a Glória Maria e não adianta especular sobre o que pretende fazer quando receber o diploma universitário, pois Fernanda não consegue fazer planos para além das próximas 48 horas. Há também rumores de que ela está muito bem empregada, trabalhando como funcionária pública. É nosso dever esclarecer que a autora deste blog trabalha aproximadamente 10 horas por dia e o seu salário é equivalente ao da maioria dos brasileiros, ou seja, insuficiente para todas as suas despesas mensais.
Quanto às suas características físicas, informamos que Fernanda engordou alguns quilinhos, ganhou algumas manchas na pele, perdeu vários fios de cabelo (que também está arrebentado e sem vida) e que a mesma não está disponível para comentários falsos, meros clichês familiares, do tipo “Nossa, como você emagreceu..está tão bonita!” E mesmo que fossem verdadeiras tais colocações isso não teria qualquer relação com “um príncipe encantado que vai tomar conta desse coraçãozinho rebelde”.
Por fim, informamos que apesar de gostar e muito de reuniões familiares, Fernanda dispensa diálogos com tias, primos e afins que insistem em saber mais do que ela está disposta a revelar. Família para ela são pais, irmãos, sobrinhos. E mais ninguém.

Agradecemos a atenção de todos

Quem passou os festejos de final de ano com familiares entendeu perfeitamente este post.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito seu desabafo emocional.... Apesar de amar muito minha familia e adorar as festas familiares, me identifiquei bastante com seu 'desabafo'....

Anônimo disse...

huahuahaua... mto perfeito... perfeito demais!
"E aí, quando vai casar?"
"E vc Du, quando vai parar de enrolar ela"?
"E como tá a faculdade? E como tá lá em Bauru" (EU O-DEI-O ESSA PERGUNTA INCONTORNÁVEL)
"E como vai a dieta?"
"Nossa, como cresceu! Quantos anos vc tá?"
"O que tá fazendo da vida? Como assim, não trabalha? Como assim, não quer trabalhar?"

Realmente, um saco...rsrs... mas a gente suporta!

E só pra constar, titia Leni e vovó Maria mandaram beijinhos! Também trouxe seu estojinho, devolvo semana q vem!!!

BJOS, SAUDADE ENOOOOOORME!

Daniel Nérso disse...

hahahahah
a pergunta q eu mais odeio é "Quando vc se forma?" ..
acho q é pq eu odeio a resposta também... aliás.. odeio não saber a resposta dessa pergunta.

enfim, prazer, gostei do seu post :)