domingo, setembro 23, 2007

Da série: ODEEEEEEEIO

ODEEEEEEEIO acordar antes do meio dia às segundas-feiras (e isso acontece, inevitavelmente, há dois anos!!)
ODEEEEEEEIO ter que admitir que cerveja dá barriga, celulite e engorda
ODEEEEEEEIO quando chove assim que eu acabo de fazer escova no cabelo
ODEEEEEEEIO mulheres delicadas e equilibradas que não falam palavrão, não dão ‘piti’ e não vivem a TPM em toda sua plenitude.
ODEEEEEEEIO que esqueçam meu aniversário, de dar meus recados e de me pagar.
ODEEEEEEEIO comprar por impulso e depois morrer de remorso.
ODEEEEEEEIO profissionais incompetentes (nossa...odeio meeeeeeeeeeesmo!!!!)
ODEEEEEEEIO mais ainda profissionais incompetentes com estabilidade no trabalho.
ODEEEEEEEIO telemarketing e call centers
ODEEEEEEEIO pizza de mussarela (nem azeitona vem!!!)
ODEEEEEEEIO atender ligações a cobrar, receber mensagens estranhas no celular e spam no e-mail.
ODEEEEEEEIO toalha molhada em cima da cama.
ODEEEEEEEIO ter que esperar duas horas e meia para poder ir de uma cidade a outra.
ODEEEEEEEIO receber oferta da revista Veja (não leio nem se ganhar o exemplar!)
ODEEEEEEEIO receber o noticias do vermelho.org (não sei como acharam meu e-mail!!)
ODEEEEEEEIO cetim (nada mais feio que uma blusa de cetim!!!)
ODEEEEEEEIO paetê em barra de saia (nem carnavalesco sabe usar isso direito)
ODEEEEEEEIO pessoas mal humoradas
ODEEEEEEEIO pessoas que odeiam
ODEEEEEEEIO dizer que odeio
Mas tem coisa que realmente não dá pra agüentar.

6 comentários:

Rodrigo van Kampen disse...

E eu odeio pessoas que entregam matérias pra eu diagramar meia noite de domingo.

Unknown disse...

ODEEEEEEEEEEEEEEEEIO jovens empreendedores!!! hehe

cara como assim vc odeia cetim?? saia de cetim?? camisola de cetim??

Fernanda Miguel disse...

julia...

eu disse CETIM!!!
não seda...

são beeeeeeeeem diferentes...hehehe

bjos!

Anônimo disse...

EU ODEEEEEEEEEEEEEEEIO QUEM SE APROPRIA DAS MINHAS SÉRIES DE PIADAS

EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO MOSQUITOS PAIA

EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO ENDOMARKETING DE SENZALA

EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO FRACASSADOS!!!

EU ODEEEEEEEEEEEEIO PESSOAS COM REPERTÓRIO E BAGAGEM CULTURAL!

EU ODEEEEEEEEEEEEEIO QUEM TEM BOAS IDÉIAS PRA POSTAR!!!!!!!!!!!!

EU ODEEEEEEEEEEEEEEIO A FERNANDA, MAS SEM ELA EU NÃO SERIA NINGUÉM!

GABRIEL RUIZ disse...

O loco mano, tá tirando os mano do vermelho.org?

Vo passa geral.

GABRIEL RUIZ disse...

Sorte que a Silvia é paia.