terça-feira, maio 11, 2010

Eu quero


Eu quero.
Blusas novas de frio
Meias coloridas e uma toalha de banho felpuda
Outro poodle preto gigante chamado Negão
Aquele titulo que meu time ainda não tem
A mesma paisagem num país diferente
Uma mulher na presidência
Outro prefeito para minha cidade
Que a politicagem vá aputaqueopariu
Quero os mesmos amigos a vida toda
E a mesma esperança depois de fazer 40 anos...
Dormir mais e melhor
Dormir melhor e mais acompanhada
Eu quero um sorriso sincero de quem me atende
Sorvete de pistache com farelo de amendoim
O cotidiano com mais espaço
Um brinde no final do dia
Reclamar do dia depois do brinde
Rir do dia depois do décimo brinde...
Quero o gosto da sete belo na infância
Menos seriedade
Mais leveza
Pessoas comprometidas consigo ao meu redor
Pessoas com espirito de equipe ao meu redor
Trapalhões ao meio-dia na Globo
Chaves a uma hora no SBT
Pipoca, colchão e filminho romantico
O abraço daqueles que já não estão mais
Aquele beijo que ficou pra trás
A crença de que no final tudo dá certo
E que se não deu é porque ainda não chegou ao fim...
Eu quero aquilo que não vende
E que não sei onde encontrar
Aquilo que já é, já foi ou já esteve
Querer é o verbo.
A ação.
A necessidade.
E eu quero.

3 comentários:

Júlia Dantas disse...

Amei demais! Eu quero mais da sua poesia! Ótima forma de começar o dia. Amo-lhe!

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

se eu querer, eu quero!

janaina fainer disse...

obrigada pela visita