quinta-feira, junho 15, 2006

Primeiro

É a terceira vez que insisto em criar um blog. Essas coisas de internet tem um quê de brochante e logo me fazem perder o tesão por elas. Foi assim com ICQ, mirk e recentemente Orkut (talvez eu encerre em breve minha conta). Não sei quanto tempo essa insistência em me inserir no universo digital vai perdurar. Por enquanto, cá estou novamente criando meu diário virtual.
Não tenham os poucos e talvez inexistentes leitores a ilusão de encontrar aqui textos inteligentes e críticos, poesias com versos alexandrinos ou de vanguarda, contos inebriantes ou qualquer outra coisa verdadeiramente interessante. O espaço servirá apenas para eu tentar colocar em palavras, numa sequência nem sempre lógica, todos aqueles ruídos perturbadores que minha cabeça produz.
Sim, talvez alguma droga farmacológica silenciasse esses barulhos imaginários. Mas enquanto eu preferir brócolis à big mac, nada de remédios. Palavras ainda são o melhor placebo para minha quase loucura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Abuse das digressões, minha amiga. Isso aqui é o paraíso da liberdade de expressão!
Obaaaa, mais vida inteligente no mundo dos blogs!
Estarei sempre por aqui! bjs