segunda-feira, dezembro 18, 2006

Voltei!

Não ter leitores frequentes e fiéis às vezes dá a sensação de que toda a produção textual aqui exposta não vale minutos de leitura da vida de ninguém. Mas também dá a liberdade de publicar textos somente quando eu tenho vontade. Quando escrevo, leio e não deleto tudo.
Passei um tempo sem colocar aqui o que fui escrevendo. Não se perdeu grande coisa, confesso. Mas escrever ainda é um dos poucos momentos de abstração total que restam na minha vida. Nessa horas sou menos séria, menos crítica, menos obrigatoriamente responsável. Isso parece contraditório, mas quem me conhece sabe o quanto eu preciso desses instantes de ausência de mim.
Por isso estou de volta. Não prometo um post novo por dia, ou por semana. As coisas vão surgindo aqui sem periodicidade ou sequência - seja qual for ela. Aliás, organização nas idéias ainda me falta. Talvez, esteja justamente nisso, o meu prazer em escrever.

Nenhum comentário: